O BLOG

Este blog surgiu a propósito do módulo de Marketing Online, inserido no máster que estou a fazer de Community Manager, Marketing Online e Gestão de clientes, no Cice em Madrid. É um máster super interessante pelo menos para mim e para quem 1)queira aprender a posicionar a sua empresa no mercado e 2)queira fazer disso profissão e gerir contas de outras empresas. E não podia ser um tema mais actual!! É incrível os postos de trabalho que têm vindo a ser gerados com a evolução das novas tecnologias. É verdade que alguns foram substituídos pela própria tecnologia mas também outros surgiram e não nos resta a nós se não ir acompanhando esta evolução!

Foi-nos pedido então que criássemos um blog para irmos fazendo algumas experiências e para que as minhas professoras Natalia (+Natalia Alcaide)  e Maria (+Maria García)  pudessem ir seguindo a nossa evolução.

Nunca é muito fácil começar um blog assim à maluca sem ser muito bem pensado e sem se ter um jeito inato para a escrita por isso já perdi algumas horas à volta do meu. Uma coisa é certa, todos os caminhos foram dar à comida mas a verdade é que não sou nenhuma especialista, por isso, não podia limitar o blog "só" a esse tema, o que para mim ainda seria mais difícil. Assim, criei um blog um tanto ou quanto pessoal, porque a menos que seja especializada em algum assunto e que consiga entreter quem "me" lê a falar só de determinado assunto, não há como escapar a isso. E desta maneira poderei escrever sobre tudo, o que para mim se tornará mais fácil.

Tive o privilégio de poder escrever em português pois sou a única estrangeira da turma e por melhor que me expresse na língua deles, nunca é a mesma coisa e um blog com erros também perde o seu encanto.

Todos os botões de redes sociais, negritas, links, etc. fazem parte da experimentação que é este blog, por isso usem-nos à vontade. Desta maneira estarão a dar um grande contributo ao blog e a gerência agradece!

Sem comentários :

Enviar um comentário