SOBRE MIM


www.marythefoodandthecity.blogspot.com


Chamo-me Mariana, sou designer e alfacinha de gema. Adoro viajar. Vivi um ano e meio em Barcelona onde estive a fazer um máster e desde há um ano e pouco que vivo em Madrid onde sou feliz! M'encanta la movida madrileña e dou-me muito bem com nuestros hermanos.
Para além da paixão pelo design, sou apaixonada pela gastronomia em geral. Devoro livros de culinária e adoro os programas que estão tão na moda com esta nova vaga de cozinheiros, desde o José Avillez, passando pela Nigella Lawson ao Masterchef Austrália, que não perco um! Se perder, gravo! Se puder estou um dia inteiro a ver o Food Network e não me canso.

As minhas amigas têm a mania que sou vegan e que só como coisas verdes, sementes e raízes. De alguma maneira fui eu a responsável por criar essa imagem, mas, de facto, sempre explorei o lado mais ôrganico da culinária e sim, não passo sem comer saladas e vegetais no meu dia-a-dia.

Quando vou a um restaurante tenho tendência para escolher sempre o prato mais estranho do menú porque adoro experimentar e porque não sei quando terei outra oportunidade para o fazer de novo e se são sabores que sei que gosto, desde logo, não tenho medo de arriscar!

Adoro receber em casa e preparar a comida para os meus convidados. Explorar novos pratos e novas ideias e poder satisfazer as pessoas através do paladar dá-me um prazer enorme.


Contacto:marianapoms@gmail.com 




Sem comentários :

Enviar um comentário